Oi eu sou a suse fernandes e este é o meu blog. Estou atirar um curso de design gráfico tirei este curso pois é uma área que eu gosto muito par a alem da informatica mas gosto de tudo o que tenha haver com o desenho, moda , design, fotografia etc neste blog aqui posto os meu trabalhos feitos durante o curso e feitos durante o estagio também aqui partilho os meu desenhos do diário gráfico que vou fazem ao longo do tempo , fotografias e coisas que tambem gosto para alem do desenho , espero que gostem e visitem tb as minhas paginas twitter e google+ !!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015







MASCOTE 


 

 REVISTA DE ARTES



CARTAZ DIA DAS ARTES





IMAGEM PARA FACEBOOK 











BRANDING




DECORAÇÃO DE PAREDE 












ILUSTRAÇÃO










EMBALAGEM




















 CARTAZ









EVOLUÇAO LOGOTIPO









IDENTIDADE CORPORATIVA







Tipografia 















Criação  de um stand 

























Sem comentários: