Oi eu sou a suse fernandes e este é o meu blog. Estou atirar um curso de design gráfico tirei este curso pois é uma área que eu gosto muito par a alem da informatica mas gosto de tudo o que tenha haver com o desenho, moda , design, fotografia etc neste blog aqui posto os meu trabalhos feitos durante o curso e feitos durante o estagio também aqui partilho os meu desenhos do diário gráfico que vou fazem ao longo do tempo , fotografias e coisas que tambem gosto para alem do desenho , espero que gostem e visitem tb as minhas paginas twitter e google+ !!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Moda

  ADORO SIMPLES E SOFISTICADO  !!!!!!





 AGORA MAIS SOFT!!!!!!!!!!!!!! I LOVE

Oi pessoal hoje vou postar algumas  
unhas de gel que acho fabulosos espero que gostem!!!!!!!!!!

 

Sem comentários: